Início Desporto Por que o jogador de golfe recebeu uma multa de dois tempos...

Por que o jogador de golfe recebeu uma multa de dois tempos no British Open

19
0

Jogar

Shane Lori recebeu uma penalidade de dois tempos após a segunda rodada do Campeonato Open no Royal Portraash Golf Club na sexta-feira.

Lori estava em vista para remover a bola quando moveu a bola em frente ao segundo tiro no 12º buraco enquanto ele se movia.

A pontuação de Lori no buraco foi alterada de um igual para um bozista duplo usando a regra 9.4.

A regra leu: “Essa regra é aplicável apenas quando é conhecida ou praticamente certa um jogador (com o caddie de um jogador) levantou a bola para descansar ou a transferiu para o jogador ou as atividades de seus Cadi”.

Lori, que venceu o campeonato aberto de 2019, disse que estava ciente de uma possível regra contra ele por um oficial de regras enquanto caminhava no 15º fairway.

Shane Lori compartilhou seus pensamentos sobre a penalidade

“Eu não estava discutindo no meu caso, mas fiquei desapontado por não termos mais ângulo de câmera”, disse Lori a repórteres. “… eu tenho que fazer uma penalidade porque não posso falar ou vomitar com o meu nome. Vou continuar.”

O aplicativo dos EUA hoje leva você ao coração das notícias – rápidoO Baixe para cobertura premiada, palavras cruzadas, narrativa de áudio, inupadores e muito maisO

Source link