Na tarde de domingo, os Titãs perderam para o Bronkos de Denver, mas se perceberem as regras que formam uma captura, dão uma chance melhor de vencer o jogo.
No terceiro trimestre do receptor de Ruki, elicia Ayman, Bronkos tentou passar a palavra da câmera com os Titãs por trás de 8 a 12 e foi decidido que havia desceu do limite enquanto ocupava a ocupação. A repetição mostrou que o cotovelo do ayomanor foi visto pousando no playground antes da fronteira atravessar o limite, então ele perguntou ao técnico Brian Calhahan por que ele não desafiou o veredicto pelos funcionários.
“Sim, você diz Obtenha uma entrada de pé Muito, “Kalahan disse. Um cotovelo nem sequer era igual a duas pernas, então suas pernas tiveram que cair. A ligação do topo era que não era adequado para o desafio”.
O problema com a resposta de Kalahan é que o livro de regra da NFL não apoia sua reivindicação. De acordo com as regras, se um jogador protege a bola e “com as pernas ou qualquer parte de suas mãos toca as entradas do solo com um passe, um passe está completo”.
Um cotovelo se qualificará como parte do corpo. Isso não significa que os Titãs possam vencer um desafio ou vencer o jogo, mas a explicação do treinador foi baseada no que as regras da liga dizem e estava errado.
Nenhum acompanhamento foi convidado a esclarecer sua resposta no domingo. Ele provavelmente entrará em um campo na segunda -feira porque parece que ele e sua equipe foram uma grande pausa no calor do momento.