Início Desporto ‘É uma chamada ruim’: Sam Burns se recusou a se livrar de...

‘É uma chamada ruim’: Sam Burns se recusou a se livrar de Sogi False assim que lavamos nossa esperança exposta

9
0

Okmont, p. Literalmente.

O próximo 40 K10 K10 do Burns foi incluído no 15º fairway para capacitar 78 K. Isso não foi para Burns ‘a favor de.

Quando a parte exata do fairway foi encontrada, o líder de 54 buracos empatou a liderança para liderar em 1. Quando ele pisou na bola, a água se espalha do solo altamente saturado, um forte produto de chuva que encharcou Okmont tanto que a peça foi adiada por cerca de duas horas à tarde.

Burns explicou: “É como a parte inferior do fairway lá”. “Quando eu andei nele, você vê claramente que a água está chegando. A prática está balançando e apenas espalha a água toda vez” “

Assim, Burns chamou um oficial de regras em antecipação ao livre alívio da água temporária.

Mas o governo não concorda. O segundo oficial também fez.

A água temporária é descrita como “golfe temporário (como chuva ou irrigação para queimar ou um transbordamento) do corpo da água), não na região da penalidade, e após ou após ou depois do jogador (sem excesso de pressão com as pernas)”.

Excessivamente: “Não basta ser visível apenas para o solo, lama ou macia ou água no momento, porque porque o pé do jogador está no chão; a água deve estar presente antes ou depois da posição”.

O concorrente de Burns’s Game, Adam Scott, mais tarde estava com Burns: “Eu estava pensando em perguntar. Era o limite jogável. A água estava tão perto da superfície. O tiro em que acabei em 1 era bizarro.

O analista da NBC, Brad Faxon, não deixou sua opinião sobre sua intensa situação: “Deveria ter sido capaz de aliviar isso. É uma chamada ruim”.

“No final do dia, não depende de mim, depende das regras da regra”, acrescentou queimaduras. “Isso é um gentil.”

Burns abraçou um íon de 5 Íon à esquerda áspero enquanto jogava a bola, criando um enorme respingo quando sua cabeça de clube entrou em contato com o chão. Então ele pegou o golpe extra em termo antes de contar ao caddy Travis Parkins: “É ridículo”.

O Burns Hole terminará o duplo -bog e, finalmente, o T -7 no final de cinco tiros do jazz vencedor.

“Eu tentei o melhor”, disse Burns. “Eu estava preso em 100 % do que estava tentando fazer.

Burns acrescentou: “Eu fui lá e me dei o melhor”. “Um jogo forte de golfe, especialmente neste campo de golfe. No final do dia, posso manter minha cabeça erguida”.

Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui