Sam Burns deve alcançar alívio no 15º buraco durante a rodada final 2025 US Open? Esta é uma pergunta que ele está buscando muito, muito tempo.
A bola de Burns pousou no fairway, mas foi salpicada e não foi lançada. Quando Burns chegou à sua bola de golfe, ele pediu um oficial de uma regra de que a regra tomou a regra de que não conseguiu obter alívio da água casual, e foi somente quando Burns entrou em contato com o segundo oficial de regras.
O segundo oficial veio, mas a opinião não mudou. Ele não ficou aliviado e depois disparou um tiro ruim. Ele deixou o cartão no cartão -4 a partir do dia 15 e saiu originalmente do debate.
Mas foi a decisão certa?
Regras na regra de golfe 16.1 Discuta “condições anormais do curso” com água temporária. Como mostrado no vídeo acima, a água está presente enquanto a bola de Burns está presente, mas não estava perto de sua posição.
De acordo com as regras, “a interferência existe quando uma delas é verdadeira: uma condição anormal do curso é fisicamente tocada na posição pretendida do jogador ou em termos do jogador ou da força do jogador ou em termos de um curso anormal”.
“Se Condições anormais do curso Perto o suficiente para confundir o jogador, mas nunca atende a nenhum desses requisitos, não há intervenção sob esta regra “”
É aqui que as opiniões dos fãs nas mídias sociais – e de Burns – são diferentes dos dois oficiais de regras, que determinaram que a condição anormal do curso estava perto o suficiente para distraí -lo, mas não atendia a nenhum requisito. A bola de Burns não estava em água permanente, ou não estava fisicamente interferindo em sua posição.
Isso não significa que a água não estava presente, mas as regras foram determinadas que não era fatal o suficiente para permitir que ela caia livre.
Burns disse: “Aquele direito do Fairway Op à direita”. A prática tomou o balancim e está apenas espalhando água todas as vezes. Uma regra é chamada de oficial, eles discordam. Eu olhei para isso de novo. Eu pensei que deveria ter uma segunda opinião. O oficial desta regra também não concordou.
“No final do dia, não depende de mim, é uma espécie de que depende do oficial de regras”.
No final, Burns disparou 40 nos nove traseiros e lutou no domingo, assinou por 78 e terminou cinco tiros atrás de JJ Span.