Shane Lori disse que, depois de receber duas penalidades de tempos durante a segunda rodada do Campeonato Open no Real Real, ele não seria chamado de “trapaça”.
E a A&A foi julgada que o irlandês, que pegou o jarro de Clerett em retrath em 2019, moveu sua bola durante um treino durante o treino no décimo segundo buraco com uma penalidade.
Lori disse que não viu a jogada da bola e ficou “desapontado” por a decisão não ter sido com base nas filmagens do ângulo de mais câmera.
A penalidade foi discutida enquanto estava no 15º buraco nos dois passos de Lori da Irlanda.
A penalidade deixa Lori para o par de nível, um tiro em uma linha de corte e ele amarrou ao 34º lugar do 17º empate.
Lori, de 3 anos, disse que se ele pensasse que havia removido a bola e disse que teria se chamado uma multa em seu caso com o oficial de regras.
“Quero fazer a última coisa que quero fazer é discutir lá e não ficar bem e depois abate em toda a mídia social hoje à noite por trapacear”, disse o número 1 do mundo.
“Estou decepcionado por eles não terem mais ângulos de câmera.
“Eu disse a eles que estava fazendo essa prática que definitivamente estava olhando para a bola e não vi isso se mexer”.
Sabendo que ele era uma multa possível, Lori, em seguida, Bird no dia 15 e disse que sobreviveu ao corte por um derrame e “jogou o seu caminho” no fim de semana.