
Shane Lori recebe a penalidade, reflete sobre a ruptura dura do aberto
Shane Lori sofreu uma penalidade decepcionante de que não tinha certeza, ele disse que não poderia questionar sua integridade.
Abrir
Shane Lori recebeu uma penalidade de dois tempos após a segunda rodada do Campeonato Open no Royal Portraash Golf Club na sexta-feira.
Lori estava em vista para remover a bola quando moveu a bola em frente ao segundo tiro no 12º buraco enquanto ele se movia.
A pontuação de Lori no buraco foi alterada de um igual para um bozista duplo usando a regra 9.4.
A regra leu: “Essa regra é aplicável apenas quando é conhecida ou praticamente certa um jogador (com o caddie de um jogador) levantou a bola para descansar ou a transferiu para o jogador ou as atividades de seus Cadi”.
Lori, que venceu o campeonato aberto de 2019, disse que estava ciente de uma possível regra contra ele por um oficial de regras enquanto caminhava no 15º fairway.
Shane Lori compartilhou seus pensamentos sobre a penalidade
“Eu não estava discutindo no meu caso, mas fiquei desapontado por não termos mais ângulo de câmera”, disse Lori a repórteres. “… eu tenho que fazer uma penalidade porque não posso falar ou vomitar com o meu nome. Vou continuar.”
O aplicativo dos EUA hoje leva você ao coração das notícias – rápidoO Baixe para cobertura premiada, palavras cruzadas, narrativa de áudio, inupadores e muito maisO